Polícia civil cria força-tarefa para investigar sumiço de adolescente Delegado-geral oficializa comissão especial para intensificar buscas por Ana Beatriz, de 15 anos, desaparecida em Alagoas.

A Polícia Civil de Alagoas instituiu uma comissão especial para reforçar a investigação sobre o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos. O delegado-geral Gustavo Xavier oficializou a criação da força-tarefa por meio de portaria publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (30).
Com o objetivo de acelerar a elucidação do caso, a nova comissão reúne esforços técnicos e estratégicos de diversas unidades especializadas da corporação. Segundo a Polícia Civil, a união de expertises visa garantir uma atuação mais eficaz nas buscas pela jovem desaparecida.
A força-tarefa é composta por equipes da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), da Coordenadoria da Área da Infância e Juventude, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1).
Integram a comissão as delegadas Talita Aquino, titular da DCCCA; Maira Balby, delegada adjunta da mesma unidade; Bárbara Arraes, coordenadora da Área da Infância e Juventude; Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP; e o delegado Sidney Tenório, diretor da DPJ-1.
Os policiais continuam investigando o caso e orientam a população a repassar qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Beatriz, de forma anônima, pelo Disque Denúncia no número 181.