Polícia Científica confirma identidade de mulher encontrada sem vida na Barra de São Miguel Jovem de 25 anos, moradora de Marechal Deodoro, teve o corpo identificado pela Polícia Científica após ser encontrado em um canavial na zona rural da Barra de São Miguel.

Polícia Científica confirma identidade de mulher encontrada sem vida na Barra de São Miguel
A Polícia Científica de Alagoas confirmou a identidade do corpo da mulher encontrado sem vida na Barra de São Miguel, na última quinta-feira (17). A vítima é Vitória Stefani da Silva, de 25 anos, natural de Alagoas e moradora do município de Marechal Deodoro.
O corpo de Vitória Stefani foi localizado em um canavial , às margens da rodovia AL-101 Sul , nas proximidades do CT do CRB , na zona rural da Barra de São Miguel . No momento do achado cadavérico, a vítima não portava documentos e nenhum familiar ou transeunte conseguiu fazer o reconhecimento imediato. Por isso, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió como não identificado .
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crimes (UALC II) da Polícia Civil, junto ao Instituto de Criminalística de Maceió, esteve no local e realizou os primeiros procedimentos investigativos. A identificação oficial foi feita pelo papiloscopista Rogério de Castro, por meio de exame de necropapiloscopia, que comparou as impressões digitais da vítima com os registros do Instituto de Identificação de Alagoas.
Com a conclusão do exame e a identificação do corpo, o corpo de Vitória Stefani foi liberado para sepultamento na noite de sexta-feira (18). Os laudos periciais serão enviados à delegacia responsável pela investigação, que seguirá com a apuração dos fatos.