Mulher encontrada morta em canavial é identificada pela Polícia Científica Vitória Stefani, de 25 anos, foi localizada sem documentos na zona rural de Roteiro; identificação foi feita por exame de necropapiloscopia.

Mulher encontrada morta em canavial é identificada pela Polícia Científica Vitória Stefani, de 25 anos, foi localizada sem documentos na zona rural de Roteiro; identificação foi feita por exame de necropapiloscopia.

Polícia Científica confirma identidade de vítima encontrada em canavial na AL-101 Sul

A Polícia Científica de Alagoas conseguiu identificar a mulher encontrada morta na última quinta-feira (17), em um canavial localizado às margens da rodovia AL-101 Sul, no município de Roteiro. A vítima foi oficialmente reconhecida como Vitória Stefani da Silva, de 25 anos, natural de Alagoas e moradora de Marechal Deodoro.

Segundo informações do Instituto de Identificação, o corpo de Vitória foi localizado em uma área de mata da zona rural sem qualquer documentação pessoal. No momento do achado, nenhum familiar esteve presente e ninguém no local conseguiu reconhecer a jovem, o que levou ao encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da capital como não identificado.

 Exame de necropapiloscopia foi decisivo para identificação

A identificação foi confirmada graças ao trabalho da equipe de papiloscopia, em especial do papiloscopista Rogério de Castro. Por meio do exame de necropapiloscopia, foi possível comparar as impressões digitais da vítima com os registros civis armazenados pelo Instituto de Identificação de Alagoas.

Com a confirmação oficial da identidade e a finalização do exame de necropsia, o corpo de Vitória Stefani foi liberado na noite de sexta-feira (18) para sepultamento.

 Investigação segue em andamento

Os laudos periciais serão enviados à delegacia responsável pela investigação, que agora busca esclarecer as circunstâncias da morte da jovem. A Polícia Civil de Alagoas, através da Unidade de Atendimento ao Local de Crimes (UALC II), e o Instituto de Criminalística de Maceió estiveram no local do achado e realizaram os primeiros levantamentos.

Redação

Related articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *