Mãe entra em contradição e apresenta cinco versões sobre sumiço de Ana Beatriz Com vários depoimentos, a mãe de Ana Beatriz obriga a polícia abrir várias linhas de investigação.

Mãe entra em contradição e apresenta cinco versões sobre sumiço de Ana Beatriz Com vários depoimentos, a mãe de Ana Beatriz obriga a polícia abrir várias linhas de investigação.

Na coletiva de imprensa, na noite desta segunda-feira (14), o delegado Igor Diego, repassou todo o caminho da polícia na investigação do desaparecimento da menina Ana Beatriz, de 15 dias de vida.

A autoridade policial informou que tudo iniciou com o depoimento da mãe. “Começamos a coleta de imagens diante do que ela repassou. Que uma mulher e três homens em um carro preto”.

Acreditando na versão da mãe, um suspeito foi detido, mas depois a coleta de provas foi constatado que o homem era inocente.

A revelação maior foi com o delegado João Marcelo. “A mãe teria dito que após a criança ter sido levada, ela saiu correndo e desmaiado na casa da vizinha. Porém, três testemunhas e as câmeras perto mostram que ela saiu da própria casa e foi para a casa da vizinha”.

“Ela depois disse que dois homens encapuzados entraram na sua casa, abusaram sexualmente e depois raptaram a criança. Mas uma vez os vizinhos disseram que não ouviram nada e as câmeras não presenciaram nenhum movimento”, disse.

Igor Diego disse que foram cinco versões dadas pela mãe. “Na quarta-feira, a menina não estava conseguindo dormir, chorando muito, e pediu ajuda, e algumas pessoas deram conselhos para remédio. Em nenhum momento, ela retornou para as mesmas pessoas, informando se a menina melhorou”.

O delegado disse que duas questões são principais. “Onde está a menina viva? Segunda linha, infelizmente, é o óbito dela”.

Ainda informaram que a mãe está debilitada e que não está sendo tratada como suspeita. “Vamos tratar, dar toda assistência, e em breve dar as devidas explicações”.

Redação

Related articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *