João Neto recebe alta médica e é transferido diretamente para o Baldomero Cavalcanti João Neto está agora sob prisão preventiva, conforme determinação judicial em decorrência dos processos aos quais responde.

João Neto é transferido para o presídio Baldomero Cavalcanti após alta médica
O advogado e influenciador digital João Neto foi transferido nesta quinta-feira (17) para a Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, na Cidade de Maceió. A custódia aconteceu logo após ele receber alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, onde havia sido encaminhado após passar mal durante o trajeto inicial para o presídio.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Secris), que destacou que João Neto está agora sob prisão preventiva, conforme determinação judicial em decorrência dos processos aos quais responde.
Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde do advogado após o atendimento médico, nem detalhes sobre o regime prisional em que ele foi inserido. O caso segue sob acompanhamento da justiça e novos desdobramentos são esperados nos próximos dias.