Homem é preso por espancar a mãe e obrigá-la a ter relações sexuais com ele em Branquinha Caso foi registrado em Branquinha, interior de Alagoas. Suspeito confessou os crimes e relatou que os ataques ocorriam sob efeito de álcool e drogas.

Policiais civis do 116º Distrito Policial de Murici prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23), um homem de 31 anos acusado de cometer violência física, ameaças e abusos sexuais contra a própria mãe, de 59 anos. O caso chocante ocorreu no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, interior de Alagoas.
De acordo com o delegado Mário Jorge Marinho, responsável pela investigação, a vítima relatou que o filho a agrediu com um cabo de vassoura, a tampa de uma panela e diversos socos. Além das agressões físicas, o suspeito teria a expulsado de casa, obrigando-a a dormir na rua.
O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) com o apoio de uma vizinha, que testemunhou os maus-tratos e decidiu intervir. Segundo ela, os abusos já aconteciam há muito tempo, e a situação havia se tornado insustentável.
Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito deitado em um dos quartos da residência. Ao ser levado à delegacia, ele confessou as agressões e revelou fatos ainda mais graves: segundo a apuração policial, o homem coagia a mãe a manter relações sexuais e demonstrava comportamento possessivo e ciumento, impedindo-a de se relacionar com outras pessoas.
O investigado também admitiu ser usuário de drogas e álcool, afirmando que os ataques ocorriam, em geral, quando estava sob efeito dessas substâncias. Após os procedimentos legais, ele foi autuado e colocado à disposição da Justiça. O homem deverá responder por lesão corporal, ameaça, violência doméstica e crimes sexuais.