Foragido da Justiça de Sergipe é capturado após confusão em via pública em União dos Palmares Homem de 31 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso após briga na rua do Cotovelo. Ele não retornou ao presídio após saída temporária e estava embriagado no momento da abordagem.

Na noite da última quinta-feira (17), um homem de 31 anos, foragido da Justiça do estado de Sergipe, foi preso durante uma ocorrência policial no município de União dos Palmares, localizado na Zona da Mata de Alagoas. A prisão aconteceu após uma confusão registrada na rua do Cotovelo, no distrito de Rocha Cavalcante.
Segundo informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a guarnição foi acionada pelo COPOM por volta das 22h, com a denúncia de uma possível briga em via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um grupo de pessoas e flagraram uma briga em andamento.
Diante da presença da PM, dois indivíduos tentaram fugir. Um deles, no entanto, caiu em uma área de lama e foi imediatamente detido. Durante a abordagem, o homem admitiu estar foragido do sistema prisional de Sergipe, onde respondia por um crime de homicídio. Ele relatou que matou o suposto assassino de seu pai e que estava foragido desde a saída temporária concedida no Dia das Crianças, da qual não retornou.
Ainda conforme os relatos dos policiais, o suspeito apresentava sinais claros de embriaguez e estava bastante alterado no momento da prisão. Após ser conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, foi confirmada a existência de um mandado de prisão ativo em seu nome.
A polícia também apurou que o indivíduo possui uma extensa ficha criminal. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça para responder pelos seus crimes.