Caso Ana Beatriz: Suspeito é detido em Garça Torta, mas adolescente permanece desaparecida Após o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência. No sábado (12), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 43 anos, apontado como principal suspeito.

Ana Beatriz, de 15 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (8), em Maceió. A jovem foi vista pela última vez ao embarcar em uma motocicleta por aplicativo no centro da cidade, com destino ao bairro Garça Torta, por volta das 12h47. Esse horário foi cerca de quatro horas antes do habitual horário de saída do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), onde Ana cursa o técnico em Eletrotécnica.
Após o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência. No sábado (12), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 43 anos, apontado como principal suspeito. O suspeito é conhecido da família e teria mantido conversas recentes com a jovem. Ele também frequentava a mesma igreja que a mãe de Ana Beatriz.
Durante as investigações, foi identificado um Pix suspeito, realizado a pedido do homem. Além disso, a proximidade entre o destino da corrida por aplicativo e uma chácara onde o suspeito reside também gerou questionamentos. Inicialmente, o homem negou qualquer contato com a jovem, mas depois admitiu ter se encontrado com ela semanas antes do seu desaparecimento.