Após uma briga, homem morde o dedo da namorada, arranca parte dele e cospe no chão O homem acusou a namorada de estar olhando para outros homens e, após sair do local, passou a ligar e enviar mensagens com xingamentos.

Uma mulher de 34 anos teve parte do dedo indicador da mão direita arrancado com uma mordida durante uma briga com o namorado na madrugada de segunda-feira (7), em um bar de Manaus (AM). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde a vítima solicitou uma medida protetiva. A Justiça também foi acionada com um pedido de prisão preventiva, mas o suspeito continua foragido.
De acordo com as investigações iniciais, a discussão teria começado por ciúmes. O homem acusou a namorada de estar olhando para outros homens e, após sair do local, passou a ligar e enviar mensagens com xingamentos. A mulher tentou conversar com ele, mas acabou sendo agredida.
Na sequência da briga, o agressor puxou a roupa da vítima, expondo-a, e a imobilizou com um golpe tipo “mata-leão”. Durante a tentativa dela de se soltar, ele mordeu o dedo da mulher, arrancando um pedaço e cuspindo no chão.
A vítima gritou por ajuda e foi socorrida por amigos até o hospital. Os médicos conseguiram suturar o dedo, mas a parte decepada não foi encontrada, impossibilitando a reconstrução.